25 de nov. de 2011

Complicated - Cap 4

 



Eu- entrem ai

Eles entraram e enquanto eu fechava a porta eles ficavam olhando pra minha bunda. tarados.

Eu- ei dá pra parar.
Chaz- foi mal           
Ryan- é, foi mal ai   
Eu- vou lá em cima colocar um short e já volto, não mecham no meu chocolate.
Ryan & Chaz- tá bom.
Subi pro meu quarto e coloquei um Shortinho depois desci e fui até a sala e adivinhem, Ryan tava com metade do meu chocolate não mão.
Eu- quem mandou?
Ryan- há é só um pedacinho
Eu- pedacinho o caralho, num mandei tu pegar, tu é um ...
Fui interrompida pela droga da campainha tocando, fui atender.
Eu- e ai cachorra, blz
Wendy- e ai, o gostoso do Chaz já chegou?
Eu- é ele...
Wendy- eu sei ele é muito gostoso.
Chaz chegou de trás dela.
Eu- é, na verdade ...
Wendy- eu sei mano, ele é uma DLÇ (66'
Chaz colocou a mão na cintura dela e ela se virou bem rápido.
Wendy- Chaz?
Ela ficou vermelha.
Chaz- oi
Eu- então tagarela, eu tava tentando dizer que ele já tinha chegado e que tava atrás de tu mais tu num parou de falar então acabou pagando mico, ou melhor, gorila.
Wendy- idiota
Dei a língua pra ela.
Wendy- a gente pode ir pro teu quarto?
Eu- claro, aproveitem (66'
Eles subiram, fui até a sala, Ryan tava com meu chocolate na mão, puxei e ele segurou, fiquei puxando de um lado e ele do outro.
Eu- é meu
Ryan- mais eu quero
Eu- solta porra
Ryan- não
Continuamos puxando até que o chocolate quebrou e nós caímos no chão.
Eu- Argh, burro
Ryan- culpa tua
nos levantamos e nos olhamos com um olhar maligno ,vamos dizer assim.
Eu- tá pensando no que eu to pensando?
Ryan- se tu tiver pensando o que eu to pensando que tu ta pensando, sim.
Eu- bora
fomos subir as escadas pra espionar o Chaz e a Wendy mais escorreguei no caralho do meu sapato que tava na escada e desci rolando.
Eu- porra, caralho, merda.
Ryan tava morrendo de rir ¬ ¬' mais depois veio até mim.
Ryan- você tá bem?
Eu- o que tu acha idiota?
Ryan- de novo?
Eu- claro
voltamos a subir as escadas, chegamos na porta do meu quarto um empurrando o outro pra ver quem espionaria primeiro e é claro eu ganhei, fiquei olhando pelo buraco da fechadura Ryan me empurrou pra poder olhar também, me afastei e fui até o fim do corredor depois gritei.
Eu- Ryan, me segura.
Fui correndo e pulei em cima dele, ele caiu no chão e eu cai por cima dele, não me perguntem por que fiz isso U_U
Ryan- tá doida Érica?
Eu- num to, eu sou
Chaz e Wendy abriram a porta do quarto.
Chaz- hum ...(66'
Wendy- tem quarto não?
sai de cima do Ryan.
Eu- nem é isso que vocês tão pensando.
Wendy & Chaz- sei ...
Eles entraram no quarto, olhei pro Ryan, ele tava vermelho de tanto rir, descemos pra sala, fui a cozinha peguei um doce e senti alguém colocar a mão no meu ombro, me virei, era o Ryan
Eu- Ou tira a mão de mim seu Gay.
Ryan- Gay?
Eu- é porra.
Ryan- vou te mostrar o gay
Ele me puxou e me beijou, um beijo Hot e Molhado.



Continuo com 15 comentários...




Hey amores estão gostando desse IB? me respondam e sejam sinceras.




Uma diva pediu pra mim postar uma foto minha mais eu esqueci, então tá aqui.

17 comentários:

  1. perfeitoooooooo
    continua..

    ResponderExcluir
  2. vc não é feia e continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. oi flor esta otimo seu ib , obrigada por divulga meu blog .Vc muito linda amei sau maquiagem kkkkk' , eu sou um tipo de pessoa que ñ saiu sem maquiagem kkkk , ñ sei pq acho que fico sem cor sem maquiagem , mais po vc e muito linda viu ... Continua viu ....
    att:erica

    ResponderExcluir
  4. aiai que mentira! vc é muuito linda! aii continuua! culpa sua que faz uma IB muito boa aii eu fico pirando aquii pra ler.. kk u.u

    ResponderExcluir
  5. de vdd esa otimo de vdd ,bem que vc poderia fazer os cap maior ....
    bjm
    att:larissa

    ResponderExcluir
  6. to muito anciosa continua logo

    ResponderExcluir
  7. aa num espera chegar nos 15 comentários não amr

    ResponderExcluir
  8. leitora nova:
    tá PERFECT!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ib' perfect *-*
    Queen disse qui tuu ée feiaa? :O
    Melhoor qui muitas por aii flor ¬¬'
    Continuaa,amandoo!

    ResponderExcluir

gostou? comenta *-*
não gostou? pra quê leu?